VÁRIAS DAS MELHORES FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL DO MERCADO, COM ACESSO COMPLETO (FULL) A TODAS ELAS, INTEGRADAS E ACESSÍVEIS DE UM SÓ LUGAR!!
Download para Windows 10, 8, 7, Vista:
Baixar o PLM
Instalador para Windows
Ajuda do PLM
Arquivo em PDF

Tenha superpoderes de marketing! (baixe grátis)
Envio profissional de e-mails, obtenção e prospecção de clientes, criação e edição de mensagens de e-mail profissionais, validador de e-mails, importação avançada de e-mails. Com o software PLM (Passe Livre Marketing) você tem acesso total à ferramentas que englobam todos os ciclos de ações de e-mail marketing, de forma integrada em um só lugar e com acesso prático e direto.

... e ganha também:
Atualizações automáticas e imediatas de todas as ferramentas integradas no PLM (Passe Livre - Marketing), suporte técnico, alertas e dicas prioritárias e base de conhecimento, diretamente pelo software.

O PLM é para você que quer:

* Obter contatos qualificados
* Importar milhares e-mails arquivados em suas contas de e-mail
* Criar mensagens de e-mail com design profissional
* Eliminar os e-mails inválidos de sua base de contatos
* Identificar clientes em redes sociais
* Enviar e-mails com ferramenta profissional

Baixe gratuitamente a versão de demonstração
do PLM (PASSE LIVRE MARKETING) para vê-lo funcionando!

Seu e-mail:


 

Principais características
Várias ferramentas profissionais de e-mail marketing, completas e licenciadas
   
Acesso integrado e simplificado a todas as ferramentas a partir de um único lugar!
   
Suporte técnico centralizado
   
Direito a quaisquer atualizações lançadas para todas as ferrametnas
   
Tenha por R$ 21,00 mensais o que lhe custaria mais de R$ 500,00 caso fosse adquirir cada ferramenta separadamente!
   

 

Como funciona...
Basta você baixar e instalar o Passe Livre Marketing (PLM) em seu computador. A partir dele você cria gratuitamente uma conta de acesso, que lhe permite abrir todas as ferramentas que fazem parte do pacote de ferramentas do PLM. Atualmente são 6 ferramentas altamente qualificadas para satisfazer todos os ciclos do e-mail marketing profissional, desde a prospecção de clientes e leads até a elaboração e envio das mensagens de e-mail.

A contratação da licença é feita diretamente pelo software PLM. O PLM pertence à empresa LinkWS, no mercado desde 2002 e desenvolvedora de vários software e serviços renomados.

Para que serve o PLM (PASSE LIVRE MARKETING)?
As ferramentas nos permitem superar limites, realizar coisas que, sem elas, não conseguiríamos. Uma simples calculadora permite que façamos contas muito mais rapidamente do que de cabeça. Uma planilha nos permite produzir uma quantidade ilimitada de cálculos simultaneamene. Você já parou para pensar que usando um bom software consegue fazer sozinho(a) o trabalho que seriam necessárias 50 pessoas em um passado não tão distante?

Se você quiser agora encontrar e armazenar e-mails e telefones de seu público-alvo para posteriormente lhes enviar uma proposta comercial, pode entrar em um buscador (ex: Google), fazer algumas bucas e ir entrando em cada site encontrado, procurando por e-mails, telefones e formulários de contato. Provavelmente ao longo de um dia inteiro de trabalho duro, você terá algumas dezenas de contatos obtidos. Se utilizar um software adequado, porém, você precisará perder no máximo 5 minutos para informar um conjunto de palavras-chave, e depois disso a ferramenta irá entrar em dezenas de sites por minuto, capturando os dados de seu interesse. Após um dia de trabalho (feito pelo software e não por você), ao invés de dezenas, você terá milhares de contatos obtidos.

Se você quiser elaborar uma mensagem de e-mail elegante e profissional, precisará ter conhecimentos de webdesign. Pode abrir um editor HTML ou mesmo um editor compatível como o Word, por exemplo, e começar a criar sua mensagem. Após algumas horas de tentativas e estudo, talvez você chegue em um resultado satisfatório. Ao invés disso, pode optar por usar uma ferramenta que lhe permite fazer ilimitadas combinações de design em poucos minutos, de modo que sua única preocupação será o conteúdo que deseja direcionar aos seus clientes.

Na hora de enviar e-mails, sabemos que a maioria dos provedores de hospedagem limitam em 100 ou 200 e-mails por hora a quantidade máxima de mensagens que podem ser enviadas. Você pode dividir sua lista de e-mails em blocos de 100 contatos e configurar um alarme para ir lhe lembrando, na hora certa, de enviar mais um bloco com 100 e-mails até concluir a sua lista. Outra alternativa é usar uma ferramenta profissional para envio de e-mails, que lhe permite configurar a limitação horária ou diária de suas contas de envio, de modo que, respeitando as limitações de cada conta de envio cadastrada, as mensagens sejam enviadas de forma adequada, 24 horas por dia, automaticamente.

Para manter sua base de contatos sempre atualizada, você pode periodicamente enviar um e-mail para cada contato, solicitando um retorno das pessoas que quiserem continuar recebendo seus comunidados, ou rastreando retornos de erro dos servidores. Após alguns dias ou semanas, provavelmente você conseguirá concluir essa tarefa. Como alternativa, você pode submeter sua lista em uma ferramenta de validação, e em cerca de 2 minutos eliminar a imensa maioria dos e-mails inválidos e inexistentes.

O Passe Livre Marketing (PLM) foi desenvolvido para suprir todas essas necessidades. Colocar em suas mãos, por um preço reduzido, ferramentas que vão lhe dar super poderes em suas ações de marketing.

Assinando um plano, você terá ao seu alcance produtos que contemplam todo o ciclo de execução de campanhas profissionais de e-mail marketing. Abrange validação de listas de e-mail, importação avançada de contatos, prospecção e obtenção de leads, elaboração de mensagens de e-mail com layout profissional e, por fim, envio de e-mails profissional, com acesso à estatísticas de leitura e cliques nas mensagens, sistema de descadastramento automático, editor HTML Online, envio inteligente de e-mails com pausas para respeitar limites horários e diários de cada conta de e-mail.

É sua chance de ter à mão tudo o que você precisa para destacar sua empresa, com um custo-benefício inigualável, trabalhando a área de e-mail marketing de sua empresa como nenhum de seus concorrentes nem sonha em conseguir!!

Perguntas frequentes

Posso testar o Passe Livre Marketing (PLM) antes de comprar?
R: Sim. Basta baixar e instalar o PLM em seu computador. Você conseguirá usar as versões de demonstração de cada ferramenta disponibilizada no pacote do PLM.

Como faço para contratar o plano ilimitado do PLM?
R: Após instalar o PLM em seu computador, abra ele e clique no botão "Entrar". As opções de contratação irão aparecer. Quanto maior o período contratado, melhor o custo-benefício.

Vou precisar criar uma conta e registrar cada uma das ferramentas disponibilizadas no PLM?
R: Não. O acesso a cada uma das ferramentas do PLM é feito de forma totalmente simplificada e exclusiva. A partir do aplicativo PLM, basta clicar no botão "Abrir" da ferramenta de seu interesse e ela já será executada desbloqueada e com acesso total (full).

E se eu já tiver comprado / contratado uma ou mais das ferramentas oferecidas?
R: Nesse caso você pode optar por usá-las a partir da licença adquirida ou então abri-las pelo PLM. Se você abri-las usando o software PLM, as ferramentas estarão atreladas ao seu plano do PLM. Se você abrir as ferramentas a partir da instalação individual delas ou diretamente pelos seus sites, elas estarão vinculadas à licença que você já adquiriu.

Por que a LinkWS criou a opção de contratação a partir do PLM?
R: Temos várias ferramentas no mercado, especialmente na área de marketing digital. A maioria das ferramentas são complementares entre si, mas tem preços e formas de aquisição diferentes. Algumas tem planos de uso periódico, outras permitem a aquisição de licenças permanentes. Para usar elas, os clientes precisavam criar contas e gerenciar planos separadamente até então.
Isso acabava sendo confuso e dispendioso.

Tivemos então a ideia de criar uma plataforma integrada de acesso às nossas principais ferramentas, com preço imbatível e uso facilitado. Com uma única conta e uma única contratação de plano ilimitado, você agora pode ativar a versão completa de todas as ferramentas, atualizá-las, obter suporte etc., tudo de um só lugar, sem complicação.

E se eu não quiser mais renovar o plano do PLM?
R: Basta não entrar na seção de renovação. Não há qualquer obrigatoriedade ou recorrência na cobrança de contratação. Contratou, o plano é ativado pelo período adquirido. Não quer mais? Não tem problema...

Quais as opções de contração?
R: Temos um plano único do PLM que é o PLM ILIMITADO, que dá direito às versões completas de todas as ferramentas que estão integradas (6 ao todo). O que você pode optar é o período contratado. Temos as opções de 90, 180 ou 360 dias. Quanto maior o prazo contratado, melhor o custo-benefício.

Posso usar o PLM em mais de um computador?
R: Pode, mas não ao mesmo tempo. Ao abrir o PLM ele verifica a licença de sua conta e então libera o acesso às ferramentas.

Termos da licença
Esses termos definem o escopo de licenças adquiridas do software PLM. Contratando um plano você poderá usar todas as ferramentas de marketing digital disponibilizadas no PLM, com acesso completo a todas elas, pelo período contratado.

Você terá direito a qualquer atualização, tanto do PLM como também das ferramentas que ele dá acesso, contendo melhorias ou correções que venham a ser lançadas.

A LinkWS, empresa fornecedora do software PLM, garante o correto funcionamento do produto, de acordo com as características anunciadas, pelos prazos e condições estabelecidos no CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Não garantimos o lançamento de futuras atualizações ou correções para suportar futuras versões do sistema operacional Windows, que por acaso causem mal funcionamento do software PLM.

Cada licença adquirida é válida para uso em um único computador por vez.

A LinkWS, seus representantes e colaboradores, não se responsabilizam por quaisquer prejuízos, perdas ou danos causados pelo uso do software PLM, nos limites legais máximos permitidos. Usando o produto, você assume quaisquer riscos que ele possa trazer.

 

[PASSE LIVRE - MARKETING (PLM)] - Desde 2018 - Um produto da LinkWS - www.linkws.com